terça-feira, 21 de junho de 2011

2º CONGRESSO INTERNACIONAL: DERRUBAR BARREIRAS. FACILITAR PERCURSOS

2º CONGRESSO INTERNACIONAL 

DERRUBAR BARREIRAS. FACILITAR PERCURSOS

28 e 29 DE OUTUBRO de 2011 
UNIVERSIDADE PORTUCALENSE - Porto


Normas para a submissão de comunicações e poster´s. 

Comunicações orais: 10 minutos de exposição mais 5 minutos para discussão, num total de 15 minutos. Comunicações previstas para apresentação: 80. 

Posters: afixados em local e hora estipulados pela organização do Congresso e diante do qual o autor deverá estar presente durante todo período destinado à sua exposição. Posters previstos para apresentação: 20. 

a) O objectivo é apresentar o resultado de estudos iniciados, de trabalhos realizados e experiências ou comunicações, que se enquadrem nas seguintes temáticas: Políticas em Educação Especial e Inclusiva; Educação de crianças e jovens com Necessidades Educativas; Relação Escola do Regular/Centro de Recursos; Transição para a Vida Adulta. 

b) Os trabalhos, experiências, comunicações ou posters deverão ter entre 10.000 e 12.000 caracteres, incluídas as notas, as referências, os quadros ou tabelas, se for o caso. 

c) A apresentação gráfica do poster seleccionado deverá conter os seguintes itens: título, nome(s) do(s) expositor(es) e da(s) Instituição(ões), introdução, problema/questões, objectivos, metodologia, resultados e/ou conclusões. A medida proposta é de 1,20m de altura e 80cm de largura. 

d) Resumo: Letra Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples com alinhamento à direita. Título do trabalho em maiúsculo/negrito, separado do nome do autor por uma linha. Texto do resumo separado do nome do autor por duas linhas. As citações e referências devem seguir as normas APA. Não devem ser utilizadas notas de rodapé. 

e) O resumo do Poster deve conter entre 250 a 300 palavras e no final três a cinco palavras-chave. 

As comunicações e os posters serão seleccionados Por um grupo de trabalho constituído para o efeito, é para a sua selecção terá por base nos seguintes critérios: inserção nas temáticas do Congresso, originalidade, relevância. Acrescenta-se que Será dada preferência às propostas de cariz empírico. 

Envie a sua proposta para: 

Sem comentários:

Enviar um comentário